Shop Combat Arms



Char Defaut Combat Arms + 100.000 GP

Galera to vendendo contas de combat arms com 20.000 GP, 50.000GP e 100.000 GP , as contas estão defaut, quem tiver interesse entre em contato comigo por e-mail ou msn que é o mesmo: santanafelipe@click21.com.br , eu tiro uma print screen na hora e mando pra vc.

Ai vcs se perguntam. Como ele pode ter tanto GP com essa patênte e experiência? Filho isso ai é o meu pulo do gato se eu contar todo mundo vai fazer…rs mas eu envio por e-mail uma macro para ganhar GP e Exp básico assim que a comprar da conta for efetuada, mas essa macro não é essa porca que tá ai na net não..é quase um bot que eu aperfeiçoei.

Macro:

Entra em salas criadas

Confirma Inviter

Criar salas e convida pessoas

Anda em circulos…rs

Manda msg que vc mesmo pode programar

Joga Granadas para o ar e corre para trás

Não Fica preso no fim do game e se fica espera os nomes sumirem da tela para dar esc e sair assim vc ganha GP e Exp

Valores:

Conta Defaut + 20.000 GP = R$ 50,00 + Macro Grátis

Conta Defaut + 50.000 GP = R$ 100,00 + Macro Grátis

Conta Defaut + 100.000 GP = R$ 200,00 + Macro Grátis + WallHack Atualizado

Galera a forma de pagamento é deposito que depois eu passo o nº da conta e quando as contas eu tenho algumas aki mas se eu vender demoro 10dias pra estar com a conta que vc kiser, so não vendo acima de 100.000GP pq a Nexon pode descobrir, falow pra vcs….

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: